História | Tomás

Após a avaliação foi sugerido que iniciasse acompanhamento em psicomotricidade. As consequências foram iniciadas em Setembro e mais tarde inicia também a terapia ocupacional com a vertente de integração sensorial.

Depois do confinamento obrigatório ao qual todos estivemos sujeitos, o Tomás regrediu bastante a todos os níveis e avizinhava-se um período difícil para se poder recuperar tudo o que já tinha sido melhorado até então.

Mas depois de retomadas como terminar no Cadin, como as melhorias foram evidentes em todos os contextos (escolar, familiar) sendo mesmo notado por todos os que são próximos.

Hoje posso dizer que o meu filho está tendo um desenvolvimento muito positivo e que é uma criança feliz, graças à equipa do Cadin.

Sou muito grata a toda equipa que directa e indirectamente contribui para o bem estar do meu filho pois todos, sem final, são espetaculares. Fomos sempre muito bem recebidos e acarinhados pela equipa.

Obrigada Cadin!

Testemunho da mãe do Tomás
Novembro 2020

Apoie o CADIn

O CADIn é uma IPSS e os seus projetos de intervenção social dependem exclusivamente do apoio de particulares e empresas.
Conheça aqui as algumas formas de ajudar.