Testemunho | Mãe

«Toda a minha vida fui uma pessoa cética em relação à psicologia e ao resultado de consultas da mesma. Sempre achei que falar com uma pessoa, não podia resolver nada.

O ano passado, fui deparada com o diagnóstico da minha filha como sofrendo de dislexia, disortografia e défice de atenção. Numa tentativa de não medicar, optamos por experimentar consultas de psicologia com o Dr. Ricardo Lopes, no Cadin. Devo dizer que inicialmente, pensei que seria dinheiro deitado à rua, mas como fui aconselhada pela pediatra a tentar, acabei por o fazer.

Neste momento, o que posso dizer é que para mim e para a minha filha o Dr. Ricardo Lopes foi um anjo caído do céu para a ajudar. A minha filha que tinha desinteresse total na vida, na escola, e que era uma pessoa triste, introvertida e que não conseguia expressar os sentimentos e afeição, num espaço de meio ano transformou-se. Neste momento é uma pessoa alegre, comunicativa e interessada. Tive a experiência de pela primeira vez ver a minha filha ser capaz de me abraçar e dizer que me ama muito, sem tal ser solicitado. As notas escolares que eram basicamente negativas passaram a ser de bons e muito bons.

Gostava de deixar um agradecimento eterno ao Dr. Ricardo Lopes, pelas maravilhas que fez, e essencialmente por ter ajudado a minha filha a ser uma criança feliz.

Os meus sinceros agradecimentos,
C. P.»

Apoie o CADIn

O CADIn é uma IPSS e os seus projetos de intervenção social dependem exclusivamente do apoio de particulares e empresas.
Conheça aqui as algumas formas de ajudar.